Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

No Maracanã

Enfrentar o Flamengo no Maracanã é extremamente difícil. Com uma equipe alternativa sem muita expressão, o Grêmio foi tentar algo diferente de derrota. Fez um bom primeiro tempo e conseguiu um empate com um pênalti. O Flamengo impôs a sua qualidade técnica e concretizou uma vitória justa. O Grêmio preservou seus titulares porque na quarta-feira tem o primeiro jogo contra o Athletico do Paraná, na Arena.

No Beira-Rio
O Internacional perdeu a chance de subir na tabela. O Corinthians é uma equipe clássica, só está no Brasileirão e faz uma boa campanha. O Colorado foi tímido em estratégias ofensivas. No primeiro tempo, o Corinthians fez uma marcação forte e tirou os espaços. O Inter teve apenas uma chance, com Nonato, que o Cássio defendeu. Com Rafael Sobis pela esquerda e D’Alessandro na direita, o desempenho foi bom na posse de bola e no controle do jogo, mas não conseguiu passar da intermediária de ataque. A entrada do Nico López repôs velocidade. O Inter construiu jogadas mais definidas e criou chances de gol após as entradas de Wellington Silva e Sarrafiore, que teve a grande oportunidade, mas não fez.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.