Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JF Vighi

Volta à realidade

Acabou a brincadeira. A saída do Internacional da Copa Libertadores da América provocou mudanças no planejamento. Agora são só duas competições. Assim, a comissão técnica colorada abandona de imediato a opção de um time alternativo e passa a ir com força máxima. De qualquer maneira, Odair Hellmann surpreendeu no sábado, no Beira-Rio, ao colocar em campo a equipe considerada titular contra o Botafogo, com Zeca sendo a novidade na lateral direita.

A equipe carioca não é das piores do Brasileirão. Por isso trouxe algumas dificuldades, principalmente no primeiro tempo. O Inter melhorou na etapa complementar e chegou a estar vencendo por 3 a 1. Nico López desencantou e fez um dos gols. O Fogão fez mais um já nos acréscimos. A vitória traz tranquilidade após o empate com o Flamengo, reacende o ânimo e dá mais confiança para o grande confronto contra o Cruzeiro nesta quarta-feira, novamente em casa, em que até um empate leva o Colorado à final da Copa do Brasil.

Em frente

Publicidade

Desacreditado tempos atrás, ainda na primeira fase da Libertadores, o Grêmio foi em frente e a vitória sensacional na última terça-feira, em São Paulo, lhe dá crédito para ser mais uma vez candidato ao título da Libertadores. Esse é o Grêmio de muitos títulos. A situação confortável propõe um time alternativo no Brasileirão frente a um dos grandes. No sábado, às 11 da manhã, o Tricolor gaúcho foi à luta em busca de pontos contra o São Paulo, de Daniel Alves.

O empate tem de ser avaliado como um bom resultado devido às circunstâncias do momento. Um empate contra o Atlhetico-PR, no gramado sintético da Arena da Baixada, deixará o Tricolor em mais uma decisão da Copa do Brasil e o mantém vivo na busca pelo hexacampeonato.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.