Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Diferença

Caro leitor, diga-me agora qual é a diferença entre o Grêmio do primeiro e o do segundo tempo contra o Flamengo? E no jogo contra o Corinthians? A resposta é: Maicon. Mesmo após bom tempo lesionado, ele volta, entra num jogo complicado e dá vida, dinâmica, posse de bola e passes precisos ao time. Com ele, existe boa probabilidade de chegar à final da Libertadores.

Na Arena
Jogar contra o Corinthians, em qualquer lugar, sempre é difícil. Hoje não é um grande time, mas está na parte de cima da tabela. Fábio Carille vem tornando uma equipe modesta em uma capaz de enfrentar adversários de alta qualidade e conseguir bons resultados. O empate com o Grêmio foi um bom resultado. Um pouco assustado com o que aconteceu na quarta-feira contra o Flamengo, Renato saiu jogando com Maicon, André e Léo Moura. Dentro de campo, um jogo equilibrado, com poucas chances, principalmente no primeiro tempo. A volta do vestiário trouxe um Corinthians mais aberto e o jogo ficou mais movimentado. O empate em 0 a 0 foi justo.

Em BH
O Internacional começou amassando o Cruzeiro até fazer o gol. Após, recuou e trouxe o adversário para o seu campo de defesa. Levou um sufoco, mas não cedeu. O empate acabou num pênalti que não houve e que o VAR validou. Este VAR anda aprontando para o Inter. Contra o Flamengo, não viu um pênalti no Guerreiro e no sábado viu demais um para o Cruzeiro. Apesar de a lógica pedir mudanças, como a entrada de Heitor e a saída de Uendel, só o garoto entrou e foi um dos destaques, assim como o zagueiro Bruno Fuchs. A vitória seria o ideal, mas o empate ficou de bom tamanho.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.