Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

O ano acabou

O Avenida teve bons e maus momentos no ano. O rebaixamento criou um clima negativo, mas a participação na Copa do Brasil começou com uma vitória histórica sobre o Guarani de Campinas, que levou a um jogo contra o Corinthians em São Paulo, onde os primeiros instantes tornaram o Periquito, ilusoriamente, um grande time brasileiro. O resultado financeiro positivo foi o que ficou. Na Série D, o saldo também foi positivo. Venceu adversários de grande expressão e acabou eliminado pelo Caxias. A decepção ficou na Copinha. A impressão foi de que o Avenida só a disputou porque precisava defender o título do ano passado. Mesmo com troca de comissão técnica, a campanha foi decepcionante. O futuro é incerto sobre a presença na Série A2 do Gaúcho de 2020.

Foco
Todos sabemos que a prioridade do Grêmio ainda não é o Brasileirão. Por isso, a derrota no sábado em Fortaleza passa despercebida para os tricolores. O time reserva não conseguiu segurar o entusiasmo do Rogério Ceni. Eu, assim como todo o Rio Grande, está de olho na quarta-feira.

Derrota
O Internacional dominou totalmente o Vasco no primeiro tempo ontem, mas o gol que fez não valeu. Vanderlei Luxemburgo mudou o time carioca no segundo tempo e anulou o domínio colorado até fazer o seu gol. A pressão colorada passou a ser extremamente forte, porém o goleiro Fernando Miguel fez a diferença e o Beira-Rio viu a primeira derrota no Brasileirão 2019. A entrada do Sarrafiore mais uma vez mostrou que ele precisa ser titular. Saber analisar os momentos do jogo é fundamental. Ainda bem que a parte de cima da tabela não mudou muito.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.