Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JF Vighi

Na Bahia

Zé Ricardo, o novo técnico colorado, não teve uma aprovação muito significativa da torcida colorada. Ficou para a estreia contra o Bahia a confirmação ou não da atitude da direção. Ele modificou a estratégia, mas principalmente fez um time mais ofensivo. Sem Patrick e D’Alessandro, a opção foi dois atacantes abertos pelos lados e Neilton mais centralizado, atrás do Guerrero. O primeiro tempo foi do Inter. Não teve dificuldades na defesa, soube conduzir muito bem o meio-de-campo e teve várias situações para fazer o gol.

Os gols foram acontecer somente no segundo tempo. A postura ofensiva fez com que as situações que foram aparecendo tivessem uma definição positiva. O Bahia, após a desvantagem de dois gols, passou a pressionar levando o Inter para o seu campo de defesa. Mesmo assim, o Colorado não foi aquela equipe recuada que estávamos acostumados a ver. Soube marcar o adversário um pouco mais à frente. Os dois gols do time baiano saíram em duas situações isoladas. O Inter, de Zé Ricardo, mostrou uma atitude ofensiva que veio premiar principalmente Paolo Guerrero, que fez dois gols.

Na Arena
A derrota da quarta feira já são águas passadas. O foco agora passa a ser a classificação para Libertadores do ano que vem. Bastante criticado, Renato Portaluppi fez algumas alterações com a volta de Léo Moura, mas principalmente o aproveitamento de Luciano no lugar do André. O Botafogo faz uma campanha irregular no campeonato. Comprovou dentro de campo que, se não melhorar, será ameaçado pelo rebaixamento. No primeiro tempo, o Tricolor fez apenas um gol, mas no segundo aproveitou um adversário totalmente desmotivado e decretou a goleada. O próximo adversário é o Vasco, no retorno ao Rio de Janeiro. Jogo difícil na quarta à noite.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.