Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Galo

A campanha do Santa Cruz na Copa FGF Sub-19 é brilhante. Apesar de todas dificuldades, o Galo, sob o comando do Tiago Rech e tendo na comissão técnica Lúvio Trevisan e Serginho Vieira, foi a Soledade e venceu o jogo por 1 a 0. Fica muito perto da final da categoria. O próximo confronto é nos Plátanos e a vantagem é muito boa.

Periquito
Não lembro, com Jair Eich no comando, de o Avenida ter cogitado a possibilidade de não termos futebol nos Eucaliptos. Amanhã à noite será decidido o futuro do Periquito na próxima temporada. Torcemos para que tudo seja resolvido e o time alviverde esteja na Série A2 de 2020.

Vitória
O primeiro tempo do Inter dava a impressão que havia voltado o futebol competitivo de tempos atrás. Mesmo estando na parte de baixo da tabela, o Fluminense complicou as coisas. Marcelo Lomba fez pelo menos duas defesas difíceis. No entanto, a tarde foi de William Potkker. Criticado e até desprezado pelos torcedores, fez um jogo capaz de ser reconhecido pela sua determinação, intensidade e gols. O segundo tempo foi sofrível. Além de levar um gol, o Inter sofreu pressão e alguns jogadores apresentaram cansaço. Mas, a vitória tem de ser comemorada. 

Publicidade

G-4
O Grêmio enfrentou, nos dois últimos jogos, adversários do Z-4. Não fez bons jogos. Na quinta, enfrentou o CSA. Fez de cara um gol e parecia que seria uma goleada. Não foi. Acabou vencendo nos acréscimos. Ontem, em Chapecó, a situação foi parecida. Belo gol do Luciano no início do jogo. Após não foi ameaçado e pouco fez para mudar a partida. O importante são as cinco vitórias seguidas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.