Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Vaga garantida

Parecia que não valia nada. Essa foi a minha impressão do jogo em São Paulo entre Palmeiras e Grêmio. Mas valia. Ao Tricolor, a vitória garantiu a classificação para a Libertadores de 2020. A derrota do Palmeiras confirmou o título brasileiro para o Flamengo. Dentro de campo, duas equipes sem vontade. O Grêmio teve a bola quase todo o jogo, mas pouco concluiu a gol. Os gols tricolores foram em situações isoladas que originaram o pênalti, convertido pelo Everton, e uma bela jogada com a conclusão do Pepê. A ingenuidade do Cortez criou a penalidade para o Palmeiras. A vitória contra o Athletico-PR no meio da semana garante o ingresso direto na fase de grupos da Libertadores. Esse é o Grêmio. O mesmo de sempre.

Só empate
O Internacional decepciona o seu torcedor e deixa escapar uma boa chance de chegar na tabela mais perto da classificação direta para a fase de grupos da Libertadores. O jogo começou com um gol estranho do Fortaleza, quando o zagueiro Rodrigo Modelo se atrapalhou com o árbitro e sobrou espaço para a finalização de Osvaldo. Correr atrás sempre é mais difícil. Menos mal que o Marcelo Lomba defendeu um pênalti, senão a tragédia poderia ser maior. Curiosamente, o colorado está a três pontos do São Paulo e ainda joga no confronto direto com os paulistas. Mesmo assim, precisa vencer o Goiás no meio da semana para se manter na disputa.

Regional
O Trombudo vai para mais uma decisão do Regional. Venceu o Formosa com competência. Um duelo de muita qualidade. O Bom Jesus também garantiu a sua vaga na decisão, vencendo o São José na prorrogação. Grande decisão outra vez.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.