Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Chegando

A vitória colorada no Rio de Janeiro foi mágica. O Gatito Fernández não comete todos os dias o erro fatal que resultou no gol do Paolo Guerrero. O primeiro tempo foi dividido em duas partes. No início, o Botafogo aproveitou a desorganização do Inter e foi melhor. Criou boas chances, mas não foi capaz de fazer o gol. O Inter se achou no jogo e pressionou até o final do primeiro tempo, mas sem gol. A postura colorada manteve-se na etapa final, mas somente o erro do goleiro do Botafogo facilitou as coisas. Menos ameaçado na tabela, encaminha bem a sua participação na Copa Libertadores de 2020.

Quase lá
 A vitória do Grêmio dá esperanças ao Internacional de ir à Libertadores. Mas, para o Tricolor, o que interessa é estar nela pelo quinto consecutivo. O São Paulo complicou um pouco no início, mas os donos da casa tomaram conta no segundo tempo. O São Paulo é mais um daqueles times brasileiros que investiram e não tiveram resultados dentro de campo. A vitória teve um clima de dever cumprido principalmente para o Renato Portaluppi, que prometeu a vaga direta na fase de grupos.

Regional
 A decisão do Regional de Futebol Amador do Vale do Rio Pardo começou quente. O Bom Jesus, além de lotar com a sua torcida o Estádio Luiz Arthur Jacobus, em Vale do Sol, venceu o multicampeão Trombudo por 3 a 0. Uma etapa inicial muito equilibrada, mas o time santa-cruzense, com uma estratégia de contra-ataque no segundo tempo, acabou decretando a goleada. Nada está definido. O segundo jogo é domingo que vem, nos Eucaliptos. Uma vitória do Trombudo por 1 a 0 leva o jogo à prorrogação. Vem mais emoção por aí.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.