Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Quem manda

No Grêmio, quem manda é o presidente Romildo Bolzan. É ele que diz quem vai e quem fica. O Renato nem sempre é atendido. Assim foi com Rômulo. O técnico pediu, mas o presidente disse não. A dispensa de André e Tardelli teve o mesmo desfecho. E assim tem sido, pelo menos neste início das negociações. Já no Inter, após o equívoco do presidente Marcelo Medeiros na dispensa de Odair Hellmann, o diretor Roberto Melo se mandou e Rodrigo Caetano é quem manda. Ele que foi à Argentina buscar Eduardo Coudet. O sucesso como gerente de futebol em outras equipes dá a condição de decisões.

Alívio
A torcida da dupla Gre-Nal estava apreensiva com algumas indefinições até semana passada. No Grêmio, a renovação de Renato Portaluppi, apesar de quase certa. Há sempre o assédio de outras equipes. Romildo Bolzan pegou o trem e foi ao Rio de Janeiro para pegar a assinatura do cara. Tudo certo para a próxima temporada. No Inter, as melhores notícias do fim da semana foram a confirmação da renovação de D’Alessandro, que ainda é o grande ídolo colorado mesmo com os 38 anos de idade. Ter ele, mesmo no banco de reservas, é quase sempre uma provável solução. A outra foi a entrevista de Paolo Guerreiro garantindo que quer ficar.

Feliz Natal
Rodinei é a primeira confirmação do Internacional para a lateral direita. Esteve na final do Mundial pelo Flamengo, mas deve chegar nesta semana. Muitas insinuações acontecem pelo lado colorado, mas apenas saídas foram confirmadas. Coincidentemente, a primeira contratação do Grêmio é outro lateral. Victor Ferraz não é uma estrela. Porém, é muito bom jogador e tem liderança dentro de campo. Feliz Natal.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.