Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JF Vighi

O futuro

Pretendo, neste último dia do ano, projetar atitudes dos nossos clubes. A dupla Ave-Cruz precisa recuperar alguns fracassos. Vejo que o Avenida tem condições de montar uma boa equipe e recuperar seu lugar entre os melhores do futebol gaúcho. A comissão técnica planeja com antecedência e responsabilidade o futuro elenco, visando principalmente evitar erros de contratações para que o resultado seja satisfatório. O sucesso do torcedor passa pelos resultados de campo. Na temporada que se encerra, a torcida compareceu quando foi chamada.

Desafio carijó
Nos Plátanos, a turma parece bem animada. Tem pela frente um desafio bastante difícil para chegar novamente à Divisão de Acesso. A direção também já antecipou sua comissão técnica. Jovens com vontade de vencer. Com pouco dinheiro, precisa do apoio dos velhos torcedores que, em outras oportunidades, compareciam com ajuda necessária. Hoje vejo essa diretoria com credibilidade para alcançar seus objetivos.

Dupla Gre-Nal
No Estado, o desejo do torcedor colorado é a recuperação da confiança em uma diretoria que vem cometendo alguns erros que acabaram prejudicando a temporada 2019, que poderia ter sido vencedora. Pena que o título da Copa do Brasil escapou para o Athletico-PR em pleno Beira-Rio. Portanto, renovam-se as esperanças de conquistas de títulos para o ano que vem.

Publicidade

No Grêmio, a necessidade também passa pela busca de taças em torneios de maior expressão. A manutenção da comissão técnica e a correção de alguns equívocos de alto custo estão sendo feitos para que não voltem a se repetir. Feliz 2020 a todos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.