Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

2020

O ano está começando hoje na maioria dos segmentos. No futebol, apesar de muitos papos, pouco ficou decidido até agora. Não apenas na dupla Gre-Nal, mas na maioria dos clubes brasileiros. O Internacional recomeça os trabalhos nesta quarta-feira e o Grêmio no dia seguinte.

Inter

O Internacional de camisa nova, agora vestindo a alemã Adidas, tem mais pressa por causa da pré-Libertadores, que começa no início do próximo mês. A grande novidade é o técnico argentino Eduardo Coudet. Uma postura autoritária é a aposta colorada para reaver o tempo perdido. O volante Damián Musto deve se apresentar já na quarta-feira. O lateral Rodinei virá no sábado porque ainda está de férias pelo Flamengo.

Publicidade

Continuo achando que a grande contratação colorada será a manutenção de Paolo Guerrero. Mas Riquelme e Boca Juniors ainda não desistiram do peruano. No mais, o que se fala ainda é em Marcos Guilherme e Nacho Fernández. O argentino é um sonho quase impossível. O torcedor colorado está ansioso pelo que vem por aí. A dispensa de quase dois times foi recebida com aplausos.

Grêmio

O Grêmio não terá camisa nova, continua com a inglesa Umbro, mas não temos grandes novidades até o encerramento desta coluna. Assim como o Inter, vejo que a grande contratação tricolor é a manutenção do Everton. Lucas Silva parece se encaixar nas futuras necessidades do Renato porque o futuro do Maicon é incerto.

Publicidade

Fala-se na volta de Edilson, totalmente desnecessária. Novidades deverão chegar. O Grêmio está na fase de grupos da Libertadores da América e, por isso, não tem tanta pressa. O Gauchão começa dia 22, porém mais uma vez o início terá um time alternativo.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.