Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Mudanças

O primeiro jogo-treino misterioso de Eduardo Coudet trouxe algumas novidades interessantes. Não só os dois novos laterais contratados, Rodinei e Moisés, e o meia Thiago Galhardo, mas também a inclusão de dois jovens da base: Johnny e Netto. Danilo Fernandes também começou o amistoso vencido por 3 a 1, contra o São José. Grandes chances de ser esse time que inicia o Gauchão na quinta.

Renovação
A decisão do Brasileirão de Aspirantes já havia sido um Gre-Nal. O Inter venceu. Agora a dupla está na semifinal da Copa São Paulo. A valorização da garotada que vinha desaparecendo nos últimos tempos retoma sua representatividade nacional. Poderemos ter um Gre-Nal na final, dia 25. Vamos torcer por isso. O Inter enfrenta o Corinthians amanhã, às 19h15, e o Grêmio encara o Oeste na quarta, às 17h30. A pergunta: será que precisamos pagar milhões em contratações que nem sempre dão certo? 

A cartilha
O Avenida abriu a temporada. Com o plantel quase completo, a previsão é começar a trabalhar logo. A grande novidade foi a iniciativa do técnico Gelson Conte em divulgar uma cartilha disciplinar que deverá reger a atitude dos jogadores dentro e fora de campo. Não cumprir acarreta repreensão e multas financeiras.

Publicidade

A taça
A Recopa é do Pelotas. O Grêmio, campeão do Gauchão 2019, foi à Boca do Lobo com o time de transição e perdeu nos pênaltis. Um bom jogo. O primeiro tempo foi do Pelotas, que acabou fazendo o gol. Em busca da reação, o Tricolor voltou do vestiário forte e decidido a empatar. Nos pênaltis, o goleiro Douglas defendeu a cobrança de Rodrigues e o time áureocerúleo levantou a taça

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.