Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JF Vighi

Em Erechim


O Internacional ainda é líder da chave A do Gauchão mesmo com o empate em Erechim. Porém, o time reserva colorado não fez um bom jogo. O técnico mesclou jogadores contratados com a gurizada. O resultado não foi bom. Eu diria até que o empate foi um prêmio. Desentrosado e aflito, mesmo com alguns jogadores mais experientes, como Nonato e Thiago Galhardo, o desempenho foi muito ruim. O Ypiranga poderia ter vencido que não seria injusto.

No Chile
O time titular do Inter vai enfrentar duas guerras. A primeira é a turbulência em que vive o Chile nos últimos tempos. Tanto que a decisão da Libertadores 2019 foi transferida. A definição do adversário também foi tumultuada. A Universidad do Chile acabou sendo indicada para enfrentar o Colorado. Com pouco tempo, Eduardo Coudet preservou o que, na sua opinião, é o melhor disponível. A Pré- Libertadores é tensa por ser mata-mata. Apesar de a segunda partida ocorrer no Beira-Rio, amanhã, às 18 horas, o Inter deve enfrentar uma guerra e precisa trazer, no mínimo, um empate. A Rádio Gazeta FM 107,9 transmite o jogo.

Na Arena
O jogo do Grêmio contra o São José deixou o torcedor tricolor com a pulga atrás da orelha. Segunda partida em que o time titular não corresponde em campo. No intervalo, Renato Portaluppi pediu atitude. Everton recebeu o recado, levou o adversário para trás e a consequência foi a virada no placar. Uma vitória sem convencer. Diego Souza e Tiago Neves assistiram de camarote e estão prontos para assumir suas responsabilidades. A Gazeta FM 107,9 conta tudo, logo mais, às 20 horas, sobre o duelo contra o Esportivo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.