Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Gre-Nal

Os dois gols anulados e as duas oportunidades desperdiçadas pelo Grêmio mostraram a superioridade no primeiro tempo. O Internacional veio com Bruno Fuchs no lugar do Moledo, o que dificultou ainda mais o entrosamento e a dificuldade na saída de bola. Lento e muito nervoso, o Colorado permitiu ao adversário o controle em campo. O estado emocional resultou na expulsão de Musto, ainda no primeiro tempo. O empate na etapa inicial foi bom para o Colorado. O segundo tempo foi mais do Inter, mesmo com um a menos. Criou situações, mas não foi competente para vencer. O gol do Diego Souza foi uma das raras chances do Grêmio, mas fatal. Por ser início de temporada, a impressão é de que a dupla tem muito a melhorar.

Tudo igual
O Avenida, mais uma vez, empatou em 0 a 0 com o Igrejinha. Gerson Conte continua fazendo experiências em busca da melhor formação. Poucos torcedores foram aos Eucaliptos para ver um jogo ruim, tecnicamente fraco, e mais uma vez a impressão não foi boa. É início de temporada e sabemos disso, porém, o tempo passa e logo o Avenida terá que ir a Rio Grande enfrentar o São Paulo. Pressa não, mas o aproveitamento tem que melhorar. Dá-lhe, Periquito.

Nos Plátanos
Quase todos os dias temos novidades no Santa Cruz. Jogadores com boas referências e aprovados pela comissão técnica começam a formar o elenco alvinegro, em preparação à Série B do Campeonato Gaúcho, a antiga Terceirona. Além do goleador Jajá, a busca agora será por jogadores acima da idade máxima, de 24 anos, para dar à equipe a experiência de que necessita para superar uma temporada extremamente difícil. Dá-lhe, Galo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.