Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JF Vighi

Tudo igual

O resultado não foi bom. O desempenho também não. Após o empate em Rio Grande e com uma semana para preparar melhor a equipe, a expectativa era de que jogando em casa, o Avenida faria algo mais do que nos jogos amistosos. Ensaiou um começo melhor do que o adversário. O desencontro do setor defensivo oportunizou ao Internacional de Santa Maria fazer o gol e, inclusive, ter um desempenho melhor primeiro tempo. As dificuldades continuam sendo as mesmas: prevalece a falta de qualidade na criação das jogadas no meio-campo. As alterações de intervalo e a conversa de vestiário pelo menos resultaram positivamente para o empate do Periquito. Dois pontos em dois jogos é muito pouco. Saber fazer um jogo melhor na quarta-feira contra o Bagé, nos Eucaliptos, torna-se obrigatório para somar três pontos na tabela.

Clássico
A dupla tem usado frequentemente o Gauchão como laboratório para testar jogadores da base e também ambientar as novas contratações nesse contexto. Assim foi o Grêmio contra o Pelotas, fazendo 1 a 0 na Boca do Lobo, e o Internacional , que venceu o Brasil por 2 a 0 no Beira-Rio. Ambas as equipes apostaram em reservas, que aproveitaram as chances e conquistaram resultados positivos. Agora a situação muda. Quinta-feira teremos, quem sabe, o Gre-Nal mais importante de todos os tempos. Prepare o seu coração. Sem TV, fique ligado na Rádio 107,9 FM
e vibre conosco.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.