Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JF Vighi

Santa Cruz

O Santa Cruz começa a caminhada para voltar à Divisão de Acesso fazendo dois bons amistosos. No meio da semana enfrentou a equipe sub-20 do Soledade e não teve dificuldades para vencer. Já no sábado, o confronto foi contra o Marau, equipe que investiu bastante. Muito calor nos Plátanos. Porém, dentro de campo, as duas equipes correram e fizeram quatro gols no primeiro tempo. O Santa Cruz sempre esteve na frente, mas cedeu o empate em bolas aéreas onde parece que o técnico Wiliam Campos terá que corrigir os erros. Mesmo assim, foi um bom jogo. O Galo estreia dia 5 de abril em Canoas contra o União Harmonia.

Grêmio
Sem a presença do torcedor, o Grêmio levou um susto já no início do jogo contra o São Luiz. O primeiro gol saiu numa falha coletiva do setor defensivo. As dificuldades não ficam só nesse detalhe. O Tricolor foi desmotivado e desentrosado. O São Luiz controlou o primeiro tempo e ainda fez mais um gol. A dificuldade em criar jogadas no meio-campo predominou. A entrada de Jean Pyerre alterou a estrutura tática e o Grêmio e deu a movimentação necessária para assumir o jogo a seu favor. A vitória aconteceu apesar das dificuldades que teve no jogo. O São Luiz permanece na lanterna do campeonato.

Internacional
O Internacional não teve dificuldades para vencer. O São José foi melhor no início. A partir da metade do primeiro tempo, o Inter assumiu o jogo marcando forte, o que possibilitou construir boas jogadas e fazer dois gols. Em alguns momentos, o São José tentou reagir. A entrada do nosso conhecido Alexandre deu mais movimentação ao São José, que acabou descontando o placar. Foi do Alexandre o lance mais bonito, quando tentou um gol do meio-campo.Vitória justa colorada.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.