Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JF VIGHI

Em NH

A volta do Gauchão não trará muitos prejuízos para alguns clubes que já haviam começado, pelo menos, os treinos físicos. Em outros, a situação é diferente. O Novo Hamburgo, além da dispensa dos jogadores, não preservou nem o técnico. Márcio Nunes, que já estava no Avenida preparando a equipe para a Divisão de Acesso, irá conduzir o Noia até o final do Gauchão e depois retorna aos Eucaliptos. Quem sabe, na volta, venham junto com ele reforços para o Periquito.

Alterações

Algumas mudanças vão acontecer no recomeço do Gauchão. Em Ijuí e Erechim não haverá jogos. São Luiz e Ypiranga terão de se deslocar com todas as despesas pagas pela FGF. Poderão ser feitas até cinco substituições, mas somente seis jogadores no banco de reservas. Podem ser inscritos novos jogadores e, como já divulgado anteriormente, não haverá rebaixamento, com o que nem todos concordam. Eu não. Sem público e sem imprensa presente nos estádios. Mas fique ligado na Rádio Gazeta 107,9 FM.

Publicidade

Favoritismo

Começam as perguntas. Quem está melhor para o Gre-Nal? Se em condições normais já é praticamente impossível prever resultados dessa natureza, imagina agora. Os dois começaram a preparação física praticamente juntos, mas o Internacional tem a presença de Eduardo Coudet desde o início, enquanto Renato Portaluppi estava no Rio de Janeiro e começou a trabalhar ontem. Agora, tratando-se de Gre-Nal, esses detalhes não justificam o favoritismo de um ou outro. O importante é que o futebol voltou para a alegria dos seus admiradores. Será de uma forma diferente, mas já vai dar para matar a saudade. Que role a bola a partir da semana que vem.

LEIA MAIS COLUNAS DE JF VIGHI

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.