Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JF VIGHI

Incompreendido

Será que não estamos entendendo as verdadeiras intenções do Eduardo Coudet? Uma contratação intensa, principalmente pelo sucesso nos clubes por que passou na Argentina. Começou bem. Classificou o time para a fase de grupos da Libertadores e foi bem nos primeiros jogos da competição. O fracasso em Gre-Nais o persegue e incomoda. Aos poucos, começam divergências quanto ao critério em escalar o time. Existem, na minha opinião, alguns equívocos como a insistência em Moisés, Marcos Guilherme, William Pottker e até mesmo Saravia. Quero crer que, com o tempo, a situação deve melhorar.

De bom tamanho

O Inter foi para o primeiro jogo do Brasileirão contra o Coritiba sem Edenilson e Musto, titulares absolutos. No campo, o Coritiba pressionou nos primeiros minutos. Boas situações dos dois lados, mas sem gols. O segundo tempo ficou caracterizado pelo domínio colorado. A entrada de Galhardo e Boschilia modificou a estrutura do ataque e ocasionou o espaço para que Guerrero fizesse o gol da vitória. Não foi um grande jogo, mas neste momento incerto que vive o Internacional, a vitória no início da competição, fora de casa, ficou de bom tamanho.

Publicidade

Deu para o gasto

O Grêmio começou o Brasileirão contra o Fluminense, do Odair Hellmann, devagar, já sem Everton e as ausências de Jean Pyerre e Matheus Henrique. Isaque foi uma das opções do Renato e contribuiu para o gol do Diego Souza. A expectativa de um Tricolor mais intenso no segundo tempo não aconteceu. Ao contrário, O Fluminense resistiu e levou perigo ao gol do Vanderlei até o último minuto. Valeu os três pontos da vitória.

LEIA MAIS COLUNAS DE JF VIGHI

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.