Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JF VIGHI

Empate

Talvez o grande pecado tenha sido Diego Souza errar o pênalti. O Grêmio dominou o jogo, mas errou muito nas conclusões. Assim foi o duelo contra o Corinthians. Tenho a impressão de que o Tricolor ainda não engrenou no Brasileirão. Achei que o clássico contra o Timão traria uma motivação maior. Jean Pyerre estava desligado e o time sem intensidade, um pouco desleixado. Teve o pênalti, bola no travessão e mais volume. Não foi o suficiente. Agora, o Grêmio vai para o Rio enfrentar o grande Flamengo na quartafeira e fica lá para encontrar o Vasco no domingo. Tem condições de fazer bons jogos e trazer pontos, que serão importantes neste momento.

Derrota
Tenho a impressão de que o técnico do Internacional, Eduardo Coudet, está com dificuldades em definir uma equipe titular. As alterações já cedo no segundo tempo, quando o jogo estava empatado, surpreenderam. Guerrero saiu lesionado e justifica. As demais mudanças não representaram nenhuma melhora. No segundo tempo, o Fluminense foi bem melhor e obrigou Marcelo Lomba a ser o destaque do jogo. Os erros defensivos ficam claros com os pênaltis cometidos. O Inter perdeu porque não foi capaz de se impor e ter intensidade, Definir uma equipe passa a ter prioridade. Vêm aí os Atléticos Goianense e Mineiro. Hora de reagir.

Acesso
Nem o Avenida quer futebol em 2020. As decisões burocráticas da Série A2 se arrastam. Reuniões e mais reuniões. Só Inter-SM, Glória, Brasil-FAR e Guarany-BG querem jogar. A FGF exige protocolos iguais aos da Série A1. Sem condições. Vejo que não deve sair mais essa competição. Não houve descenso na elite, então fica para o ano que vem.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.