Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JF VIGHI

Na defesa

O Internacional venceu um jogo que ficou até difícil de explicar. O belo gol de Thiago Galhardo foi aos sete minutos do primeiro tempo. Depois, o Atlético mandou no jogo. A opção pode ter sido do técnico colorado em manter um sistema defensivo compacto ou por falta de atacantes dando a bola para o adversário. O Inter não foi capaz de atacar. O torcedor viu um jogo com os dedos cruzados por quase noventa minutos. Apesar de toda a posse de bola, o time mineiro teve poucas chances claras de gols. A virtude reflete na competência defensiva colorada, que segurou um adversário extremamente ofensivo, mas sem objetividade. Não dá para jogar sempre assim. Uma vitória dessa maneira não acontece todos os dias. O empate do Grêmio contra o Vasco deixa o Internacional líder absoluto pelo menos por uma semana. 

Mais um empate
O Grêmio enfileirou quatro empates no Brasileirão. Três fora de casa. Em Fortaleza, poderia ter conseguido a vitória. Os demais foram dois no Rio de Janeiro e um na Arena contra três grandes do futebol brasileiro. Contra o Flamengo, achei injusto porque jogou melhor. O Vasco é um dos que estão em cima na tabela e com bons resultados. Mesmo assim, o goleiro vascaíno foi o melhor no jogo. Também é verdade que o Tricolor ainda não encaixou competitividade e necessita de alguns ajustes para voltar a vencer. Agora esquece o Brasileirão e vai em busca do Gauchão. O jogo de ida é quarta em Caxias. É favorito ao título.

Sem futebol
A reunião da FGF com os clubes definiu que a Série A2 fica para o ano que vem. As exigências estiveram fora da realidade financeira. Ainda não ficou definido se a disputa deste ano terá continuidade ou se vai começar tudo do zero. Se não vai dar para o Avenida, da mesma forma será para o Santa Cruz na Série B.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.