Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JF VIGHI

Foi

O Internacional saiu da liderança do Brasileirão porque perdeu dois jogos para equipes consideradas medianas. Na semana passada ressaltei que, para ser campeão, tem de haver regularidade. O time colorado ainda não alcançou isso e terá dificuldades para voltar à ponta da tabela.

Novo líder
O Atlético-MG assumiu a liderança do Brasileirão. Dificilmente sairá de lá, porque só joga essa competição. Não se preocupa com outro torneio. Mesmo assim, alguns vêm chegando. Além do Internacional, aparecem Palmeiras e Flamengo. Será que teremos alguma surpresa?

Empate
O Grêmio não fez um jogo ruim contra o Palmeiras. Renato escalou o que tinha disponível no momento. Em campo, os dois times tiveram as suas limitações. Ficaram para o segundo tempo os melhores momentos, com alterações feitas pelos dois lados. Ferreirinha salvou. Assim como o Internacional, agora o foco fica no GreNal de quarta-feira. É preciso ganhar para ficar vivo na Libertadores. O arquirrival quer a vitória para encaminhar a classificação aos mata-matas. Tem tudo para ser um jogão.

Publicidade

Seleção
Mais uma vez, a convocação da seleção brasileira criou indignação. É certo que precisamos de renovação, e alguns convocados estão se aposentando na amarelinha e produzindo muito pouco. Thiago Silva é um deles. Gabriel Menino é volante no Palmeiras e foi convocado para lateral. Excelente jogador, mas não temos laterais brasileiros? E o Rodrigo Caio? Está ficando difícil torcer pela seleção. 

LEIA OUTRAS COLUNAS DE J F VIGHI

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.