Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JF VIGHI

No Beira-Rio

O Internacional ganhou um ponto contra o São Paulo no Beira-Rio com força máxima em campo. Jogou bem o primeiro tempo, fez um belo gol e acabou sofrendo o empate em uma bola parada. Acontece que, na volta do intervalo, o Colorado levou uma pressão do adversário e escapou graças a duas grandes defesas do Marcelo Lomba. O São Paulo mandou na etapa final. Sem opções ofensivas e lento, o Inter não conseguiu passar do meio de campo. Mais uma vez, a dificuldade se concentra na falta de um meia de qualidade e criação, antes preenchido por D’Alessandro.

Sem camisa 10

O craque argentino não vem sendo aproveitado pelo treinador, sem uma explicação razoável. A expulsão do Zé Gabriel foi totalmente desnecessária. Prejudicou uma possível reação da equipe colorada, além de reduzir a possibilidade de substituições para buscar a vitória. O Internacional foi para a Colômbia em busca da classificação na Libertadores. Uma vitória contra o América de Cali, nesta terça-feira, 29, garante a vaga para a próxima fase da competição continental.

Publicidade

Difícil

Parece que a vitória no Gre-Nal tem mais a ver com uma atuação ruim do adversário do que uma melhora gremista. Enfrentar o líder Atlético-MG seria bastante difícil. Alguns setores da equipe, mesmo reforçados, tiveram muitas dificuldades para controlar o Galo. Algumas boas defesas do Paulo Victor e os três gols do Keno registram a superioridade em campo dos mineiros. O Grêmio continua na segunda página da tabela. É verdade que, em anos anteriores, quando havia mais competições, o Tricolor reagiu e obteve a vaga à Libertadores. Este ano, a situação está mais difícil.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE J F VIGHI

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.