Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JF VIGHI

Empate no Gre-Nal

O primeiro tempo ficou definido por marcações fortes dos dois lados e poucas situações de gol: um chute de Heitor e o cabeceio de Diego Souza. O segundo tempo nos brindou com objetivos claros de ambos em definir algo melhor. O Grêmio, apesar de menos posse de bola, foi mais objetivo. O gol de Pepê foi consequência disso. A expulsão idiota de Musto favoreceu a situação para o Tricolor. As alterações feitas no Inter com as entradas de D’Alessandro e Pottker mudaram o jogo. A consequência foi o pênalti e mais um gol de Thiago Galhardo. A expulsão de Cortez deixou o jogo igual. Qualquer um poderia ter vencido. O que não aconteceu.

Vai subir

A classificação antecipada na Libertadores permite ao Grêmio pensar durante um período somente no Brasileirão. Os próximos compromissos podem ser apropriados para que a decolagem aconteça. O Grêmio joga na Arena contra Coritiba e Botafogo, enquanto enfrenta o Santos fora. Ainda tem jogo atrasado contra o Goiás. Aguarde. A decolagem vai acontecer.

Publicidade

Dúvida

A dificuldade maior do técnico Eduardo Coudet é definir uma equipe titular. A indefinição começa nos volantes. Ele parece estar em conflito entre Musto, Lindoso e Johnny. No sábado, optou pelo argentino, que novamente não foi bem. Além de ter sido expulso de forma desnecessária.

Sem Abel

Publicidade

Ficou claro, mais uma vez, que D’Alessandro precisa ser titular no Inter. Outra situação que parece definida é o baixo aproveitamento de Abel Hernández. Sei que fez dois gols no América de Cali e nada mais. No Gre-Nal, sua saída definiu um melhor aproveitamento de Thiago Galhardo na partida.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE J F VIGHI

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.