Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JF VIGHI

Empate

O Grêmio foi a São Paulo em busca da confirmação de que está retomando o seu potencial no Brasileirão. O início do jogo não foi bom. O São Paulo pressionou e poderia ter aberto o placar. Renato começou o jogo com dois volantes e Alisson um pouco mais recuado. Mais uma vez, o técnico gremista não conseguiu repetir o time. Diego Souza, suspenso, deu lugar a Luiz Fernando. A volta da zaga titular, depois de uma parada, voltou a dar segurança no setor defensivo. A volta de Jean Pyerre no lugar de Maicon e a entrada de Ferreira deveriam dar mais intensidade. O placar ficou em branco e o Grêmio continua buscando duas vitórias consecutivas. Na quinta, joga classificado contra o América de Cali pela Libertadores na Arena. Se empatar, classifica o Internacional. Deve vencer.

VAR

De acordo com as reclamações do técnico Renato Portaluppi, também vi insegurança da arbitragem no lance polêmico de Reinaldo e Pepê. No mínimo, falta fora da área e expulsão do jogador do São Paulo. Houve ainda outras faltas não marcadas. O VAR não compareceu. Lamentável.

Publicidade

LEIA MAIS: Grêmio vai pedir anulação do jogo contra o São Paulo por ‘arbitragem danosa’

Só alegria

O torcedor colorado é só sorriso. O Internacional é líder do Brasileiro, soma quatro vitórias consecutivas e viu a volta do ídolo Rodrigo Dourado. O primeiro tempo contra o Vasco no Beira-Rio foi totalmente colorado. Além dos dois gols, pressionou os cariocas e poderia ter feito mais. O segundo tempo foi do Vasco. Mais uma vez, o Internacional soube administrar e poupar-se com competência.

Publicidade

Futuro

O Inter pode perder a liderança para o Atlético-MG nesta segunda-feira. Domingo, teremos um duelo emocionante no Beira-Rio contra o Flamengo.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE J F VIGHI

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.