Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JF VIGHI

Copinha

O Santa Cruz continua vivo na Copa Ibsen Pinheiro. No duelo de domingo contra o Novo Horizonte, nos Plátanos, quatro jogadores foram contaminados e complicaram para o técnico Wiliam Campos. No primeiro tempo, o Galo jogou mal e levou dois gols. O segundo tempo foi diferente. Controlando melhor o adversário, o Galo foi para cima e buscou o empate, que acabou sendo justo. A situação ainda é complicada devido à qualidade dos adversários nos próximos jogos. Em frente, Santa Cruz.

Derrota
Se faltava alguma coisa à defesa do Internacional para demonstrar sua fragilidade, não falta mais. A desclassificação da Copa do Brasil exigia alterações na equipe. A comissão técnica manteve a defesa e modificou do meio para a frente. O resultado apareceu. Diante do Fluminense, a falta de um jogador de qualidade para segurar a bola no ataque permitiu ao time comandado por Odair Hellman aproveitar os erros defensivos colorados para chegar à vitória. Mais uma vez as alterações que parecem lógicas, como D’Alessandro e Yuri Alberto, chegaram tarde demais. Tudo pode mudar amanhã, se vencer o Boca Juniors no Beira-Rio. A esperança é a última que morre.

Sem graça
O Grêmio perdeu uma grande chance de encostar nos líderes do Brasileirão. É mais time que o Corinthians e vem em uma crescente de desempenho suficiente para se acreditar na vitória, mesmo que o jogo fosse em São Paulo. Ficou com um homem a mais já no primeiro tempo e com dois na etapa complementar. Mesmo assim não conseguiu vencer. Agora vai ao Paraguai encarar o Guaraní-PAR pela Libertadores. É aguardar.

Publicidade

LEIA OUTRAS COLUNAS DE J F VIGHI

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.