Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JF VIGHI

Grande vitória 1

Com uma direção ativa e sob a batuta de uma comissão técnica competente e um elenco motivado e ligado, o Santa Cruz recebeu mais uma vez o São José, um adversário que, teoricamente, tinha favoritismo. Só que o Galo mostrou que é capaz de conquistar o título da Copa Ibsen Pinheiro. Soube aproveitar as oportunidades, fazer três gols e manter um setor defensivo seguro. Nesta terça-feira, 22, no gramado sintético do Passo D’Areia, o time carijó faz o tira-teima contra o Zequinha para, mais uma vez, confirmar a excelente campanha e conquistar o título. Um empate basta, mas é capaz de vencer. Sintonize na Rádio Gazeta 107,9 FM.

Grande vitória 2

Dias atrás relatei aqui, nesta coluna, que mesmo enfrentando vários problemas estruturais e motivacionais, o Internacional sob o comando de Abel Braga tinha capacidade de crescer e voltar a vencer no Brasileirão. Agora são dois triunfos seguidos. Sábado, a equipe não respeitou o potente Palmeiras e permaneceu no G-4. A temporada ainda não terminou para os colorados.

Publicidade

Empate

O Grêmio ainda não assimilou a derrota para o Santos e a consequente eliminação na Libertadores. A volta para o Brasileirão aconteceu no Recife contra o Sport. Praticamente o time titular em busca de uma afirmação no topo da tabela. A projeção era uma vitória, o que não aconteceu. Levou o gol cedo e teve muitas dificuldades para conseguir o empate. Além da expulsão de Kannemann, o Tricolor novamente teve problemas de evolução, lento e sem objetividade. Nesta quarta-feira, 23, na Arena, tentará levantar o moral no duelo de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o São Paulo. Capacidade tem, mas precisa jogar mais.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE J F VIGHI

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.