Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JF VIGHI

Futuro

O título da Copinha trouxe novo ânimo ao Santa Cruz, que já começou a projetar o seu futuro. A comissão técnica está confirmada e agora é o momento de formar o elenco. A Federação Gaúcha de Futebol acena com o início da Terceirona em abril. Os demais compromissos do Galo ainda não têm data definida. Vêm por aí a Recopa Gaúcha contra o Grêmio e a Copa do Brasil, esta última ainda na expectativa de quem será o adversário. Assim como o Avenida, que encarou o Guarani, em 2018, o time carijó jogará a primeira partida nos Plátanos. Depois o que vier é lucro.

Jogo aberto
A reação do Grêmio no segundo tempo contra o Palmeiras pelo Brasileirão mostrou que não há favorito na decisão da Copa do Brasil. O Tricolor foi envolvido no primeiro tempo, quando o adversário poderia ter feito mais do que um gol. Superar as dificuldades faz parte do futebol. A entrada do Maicon estabilizou a equipe, que não só empatou, como poderia ter vencido na etapa final. O calendário gremista será complicado. Atlético-MG, Internacional e Flamengo são os próximos adversários.

Ao alcance
A vitória contra o Fortaleza colocou o Inter a um ponto do líder São Paulo. O placar de 4 a 2, no Beira-Rio, fez justiça pelo que a equipe de Abel Braga mostrou, apesar de alguns sustos. O Colorado teve dois destaques na vitória: Praxedes e Patrick. Amanhã à noite, em São Paulo, veremos talvez o jogo mais importante para o time gaúcho nesta temporada. O adversário anda enfrentando algumas dificuldades na competição nacional, o que alimenta uma esperança colorada, que até dias atrás parecia desaparecer. Depois tem Gre-Nal. Muita emoção pela frente.

Publicidade

LEIA OUTRAS COLUNAS DE J F VIGHI

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.