Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JF VIGHI

Título

Buscar o título da Série B do Gaúcho. Essa é a meta do presidente Tiago Rech para o Santa Cruz. Pelo que presenciamos na partida contra o Joinville, diria que o clube tem plantel e competência para alcançar o objetivo. O grande impasse é que a FGF não define a data para início da competição. O Santa Cruz continua treinando forte com o técnico Wiliam Campos e a comissão técnica. A saída da Copa do Brasil não abalou o Galo em nada.

Só guris
O segundo jogo contra o Ayacucho pela Libertadores serviu mais para observação de alguns garotos da categoria de base, já que o time havia goleado por 6 a 1 na ida, em casa. Contra o Esportivo, a gurizada já havia dado conta do recado. Diante do Aimoré, os jovens dominaram o adversário em praticamente toda a partida, fizeram dois gols e poderiam ter feito mais. Faltou competência aos atacantes. Um gol de pênalti e outro em lance discutível, com possível falta no goleiro Raul. Brenno fez ao menos três defesas sensacionais. Hoje enfrenta o São José, mas já pensa nos duelos da Libertadores contra o Independiente del Valle, nos dias 7 e 14 de abril, já com o elenco principal.

Somente a vitória
O técnico colorado Miguel Ángel Ramírez continua em busca da equipe ideal. Começou em Novo Hamburgo com mudanças em todos os setores. O resultado foi um time lento, sem iniciativa e proporcionando ao adversário os melhores lances. O segundo tempo não foi diferente. O que mudou foi o gol de Marcos Guilherme em uma bola parada. As alterações pelo treinador colorado continuaram. Víctor Cuesta foi parar na lateral esquerda. Ainda precisa melhorar muito. Boa semana a todos!

Publicidade

LEIA OUTRAS COLUNAS DE J F VIGHI

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.