Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio de Janeiro

Rexona-Ades bate Praia Clube e se distancia na ponta da Superliga feminina

Jogando no Tijuca Tênis Clube pela 11ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei, o Rexona-Ades derrotou o Praia Clube por 3 sets a 1 – 97 a 86 – e se distanciou ainda mais na liderança, com 65 pontos – nove a mais do que o vice-líder Sesi-SP, que ainda atua nesta sexta-feira e pode retomar a diferença anterior.

O primeiro set terminou com a parcial de 25/20 para o Rexona-Ades, que teve as ponteiras Gabi e Régis como melhores jogadoras, com seis pontos cada. A diferença no marcador se repetiu no segundo set, que teve a mesma parcial e Gabi como melhor pontuadora mais uma vez.

Já o terceiro set ameaçou representar a virada na partida, com parcial de 25/22 para as mineiras. Mesmo com o revés na etapa, o Rexona-Ades novamente teve a atleta mais eficiente: Régis, com sete pontos – seguida de perto pela cubana Daymí Ramirez, do Praia Clube, com seis.

Publicidade

No entanto, a reação das visitantes não foi além disso. O quarto e último set terminou em 25/22 para o time fluminense. Ainda assim, Ramirez voltou a brilhar com seis pontos marcados, contra cinco de Gabi e Régis. Apesar do esforço da cubana, os 110 minutos da partida (1h50) deram destaque às ponteiras Régis, eleita melhor em quadra, e Gabi, melhor pontuadora com 21 pontos: 17 de ataque, três de bloqueio e um de saque.

Agora, o Rexona-Ades aguarda o duelo contra o Molico/Nestlé, que acontece fora de casa na próxima terça-feira, às 21 horas (de Brasília). No mesmo dia, o Praia Clube recebe o São José dos Campos (SP), às 19h30.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.