Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vôlei

Sesi supera o Taubaté e enfrenta o Sada Cruzeiro na final da Superliga

O Sesi-SP superou novamente o Taubaté nesta terça-feira, 31, na série melhor de três e avançou à decisão da Superliga masculina de vôlei. O segundo triunfo dos paulistanos no duelo foi conquistado em casa, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. Com Lucarelli inspirado, a representação da capital paulista venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/17, 25/20, 22/25 e 25/23.

Lucarelli, com 27 pontos, foi o maior pontuador da partida. Pelo lado do Taubaté, Lipe teve o melhor desempenho ofensivo e terminou o confronto com 16 anotações.

Na decisão do torneio nacional, o Sesi irá enfrentar o Sada Cruzeiro, atual campeão da competição, que superou o Minas na outra chave das semifinais, vencendo as duas primeiras partidas da série, também descartando a realização do terceiro jogo. A partida que vale o título será no dia 12 de abril, em Belo Horizonte.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.