Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Revés

Brasil perde para a Itália no tie-break em Cuiabá pela Liga Mundial

Sem repetir a grande atuação da última quinta-feira, quando venceu por 3 sets a 0, a seleção brasileira masculina de vôlei foi derrotada pela Itália por 3 sets a 2 nesta sexta-feira, 3, em Cuiabá, pela última rodada da fase internacional da Liga Mundial. As parciais foram de 21/25, 29/27, 21/25, 25/19 e 21/19.

O grande destaque da partida foi o oposto italiano Giulio Sabbi, autor de 18 pontos. Stefano Mengozzi e Ivan Zaytsev ainda contribuíram com mais 15 cada um para o time italiano, que também se classificou para a próxima etapa do torneio. Pelo Brasil, o melhor em quadra foi o central Lucão, com 16 pontos. Wallace ainda fez mais 13, mas que foram insuficientes para dar a vitória à equipe verde e amarela.

Apesar do revés, a equipe do técnico Bernardinho encerrou a primeira fase na liderança do grupo A, com nove vitórias e apenas três derrotas nos 12 jogos. Agora, o Brasil se prepara para a fase final do torneio, que será disputada a partir do dia 15 de julho, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. “Perdemos, mas vamos confiantes para a fase final. Temos uma semana para treinar agora em Saquarema, essa derrota não significa nada. Agora, começa um outro campeonato e estamos mais do que confiantes”, disse o líbero Serginho, ao Sportv.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.