Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Dupla

Gremistas colocam os olhos sobre o jogo do Internacional contra o Corinthians neste domingo, às 16 horas, esperando por qualquer resultado. Afinal, o arquirrival colorado ajuda o Tricolor se não perder para o time paulista. Mais tarde, às 18h30, um olho na torcida pelo próprio Grêmio contra o América de Minas e outro secando o Palmeiras que encara o Botafogo. O time da zona norte de Porto Alegre tem a chance de assumir o topo da tabela do Brasileirão se todos os resultados lhe favorecerem.

A equipe do Roger Machado tem uma nova mudança de peça, com Pedro Rocha no lugar do lesionado Everton, jogadores de características bastante semelhantes. Negueba recebe a segunda oportunidade como titular na vaga de Giuliano. Ele foi bem na primeira, calando o bico do colunista. Contra o São Paulo, atuou mais pelo lado esquerdo, mas recorreu a algumas mudanças de setor, teve rápida e eficiente recomposição na marcação central e, o melhor, ofereceu, junto com Bolaños, a alternativa do chute de fora da área, já que Walace e Luan estão na seleção olímpica.

O time do Falcão está cheio de dúvidas para quem não pôde acompanhar o treino fechado no Beira-Rio. Vai ser o terceiro jogo sob seu comando ao lado do campo e contra o vice-líder do Brasileirão, que vem de dois empates consecutivos em seu estádio – ou seja, mordido. O duelo entre a equipe que tenta se reinventar e a que não pretende dar chance para lhe tomarem o lugar no G-4.

Publicidade

Olimpíada

Neymar é o capitão da seleção brasileira. Reassume a braçadeira que já recebeu no time principal da CBF e se vê na obrigação de provar que amadureceu para a tarefa. Tem de assumir a responsabilidade e mostrar que pode ser o líder de atletas pouco mais jovens do que ele, mas que o enxergam como ídolo. Não vai amarelar, hein!

E a delegação russa chegou ao Rio nessa sexta com calorosa recepção de compatriotas que vivem na capital fluminense e prometem repetir a mobilização nos locais dos jogos. É disso que os atletas precisam e não de outras coisas. Bom fim de semana.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.