Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Zé Ferreira

Alerta vermelho

O Internacional teve mudança no comando técnico e o novo treinador fez alterações no time nos quatro jogos em que o dirigiu até agora. Nada resolveu e o Colorado segue em queda livre no Brasileirão. O ídolo Falcão já sente a pressão no cargo. Pressão que sobre o presidente Vitorio Piffero está a ponto de causar uma explosão.

O sinal vermelho está aceso, berrando no Beira-Rio. A partir de agora, a equipe colorada precisa de um incentivo para elevar o seu nível técnico o mínimo suficiente para evitar o maior vexame da história do clube. Comparativamente à queda para a segunda divisão nacional, a derrota para o inexpressivo Mazembe na semifinal do Mundial de Clubes de 2010 seria fichinha.

Folga bem-vinda

Publicidade

O Grêmio jogaria contra o Botafogo neste domingo, no Rio de Janeiro, mas o confronto foi adiado para 4 de setembro por conta do pedido da Polícia Militar carioca para que todas as partidas agendadas para a Cidade Maravilhosa em agosto fossem adiadas. O período por lá é de Jogos Olímpicos, o que ocupa toda a força da corporação. Logo, o Tricolor ganhou uns dias a mais para treinar e melhorar o que foi mal executado nos recentes empates sem gols com América-MG e Santa Cruz, dois frequentadores da zona de rebaixamento para a Série B.

Pela frente, o Grêmio vai ter uma sequência contra quatro adversários que lhe valeram 12 pontos no começo do campeonato, quando empatou com Corinthians, na estreia, e venceu Flamengo, Atlético-MG e Coritiba. É possível que o time gaúcho saia do G-4 neste fim de semana em função da folga, mas consiga a recuperação caso repita aquela sequência positiva contra as equipes paulista, carioca e mineira, que são adversários diretos por lugar na zona da Libertadores.

Olimpíada

Publicidade

O Brasileirão não vai parar, mas a atenção maior se volta aos Jogos Olímpicos do Rio. Afinal, são 42 modalidades e mais de 60 canais entre TVs aberta e fechada para conferir tudo. Então, aproveite. Bom fim de semana.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.