Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Só no Beira-Rio

O ponto que escapou com o polêmico pênalti no final do jogo contra o Botafogo, quarta-feira, 12, deixou o Inter com a responsabilidade de vencer os quatro jogos que ainda vai ter em casa – Flamengo, Santa Cruz, Ponte Preta e Cruzeiro –, pois o time não dá esperança de que ganhará fora – Gre-Nal, Palmeiras, Corinthians e Fluminense. De novo, os sócios já garantiram estádio lotado para receber o Fla neste domingo. Cabe aos jogadores, independente de quem seja escalado, terem lucidez na criação das jogadas e boa pontaria nas finalizações. Esses caras não podem ter desaprendido a jogar futebol. A direção prometeu colocar em dia os prêmios (?) atrasados e ainda pagar mais algum se o Colorado ficar na primeira divisão. Vale tudo, até gol feio.

Claro que dá G-6

E como diminuiu o descrédito entre os amigos gremistas, hein? Claro, o time vivia uma instabilidade, não ganhava fora de casa, mas nada estava perdido. Pois terá pela frente, depois de encarar o Santos na Vila neste domingo, uma série contra os desesperados Inter, Figueirense, Sport e São Paulo e os virtuais rebaixados América-MG e Santa Cruz. Lá na última rodada receberá o Botafogo, que hoje é adversário pelo G-6. Serão quatro jogos na Arena para tentar ir à Libertadores em 2017, que deve ser um ano com finanças mais tranquilas no clube. É acreditar, torcer e vencer.
Bom fim de semana.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.