Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Reconstrução

O último adeus aos brasileiros mortos na tragédia de terça-feira passada, na Colômbia, vai ser dado neste sábado em Chapecó. A comoção pelas 71 vidas perdidas, entre brasileiros e pessoas de outras nacionalidades, de maneira tão brutal comoveu o mundo e será por longo tempo principalmente por quem sempre esteve bem perto delas. Agora começa a reconstrução das vidas das famílias e dos amigos, e da Chapecoense, um clube que vem cativando o País pelas suas campanhas em campo e por administrações corretas, só o que todos gostaríamos que outros clubes e, principalmente, governos tivessem.

Vai ter rodada

Diversos dirigentes, jogadores e treinadores manifestaram o desejo de encerramento imediato do Brasileirão, inclusive gerando polêmicas em algumas manifestações, como a dos jogadores do Internacional na quinta-feira. Acontece que a CBF não vai criar um fato pelo qual ela própria será demandada como ré em eventual acusação judicial de ilegalidade. Há um regulamento a ser cumprido e, portanto, domingo que vem haverá a rodada final do campeonato, que já tem o seu campeão e só aguarda pelas definições do último rebaixado e dos encaixes nas vagas que ainda restam nas copas continentais. E será muito bom se as equipes cumprirem promessas de homenagens à Chapecoense e seus integrantes. Todo o resto é muita conversa fiada e provocação estúpida de quem só enxerga defeito nos outros.

Publicidade

Decisões

Os campeonatos da Lifasc e da Liga Regional têm as suas finalíssimas neste sábado, em São Martinho, e no domingo, em Linha Capão, respectivamente. Guarani e Senai venceram nos jogos de ida, mas João Alves e Boa Vontade estão vivos, sem medo de ir para cima a fim de dar o troco. Que boas decisões no fim de semana!

Aliás, decisão que também vai ter no basquete. O Guarani/ALM recebe o Caxias em Venâncio Aires para o primeiro duelo final neste domingo. Força ao time do Athos e demais amigos!
Bom fim de semana.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.