Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Parece fácil

Duas vezes campeão e com larga tradição de participação na Libertadores, o Grêmio encara os emergentes Iquique, Guaraní e Zamora no Grupo 8 do torneio do ano que vem. Por óbvio, é apontado como favorito à passagem para as oitavas de final em primeiro lugar. Contudo, o presidente Romildo Bolzan Júnior, com tranquilidade e sabedoria, logo colocou de lado esse favoritismo em seu discurso para consumo dos gremista, principalmente ao elenco e à comissão técnica. Deixa a euforia para os apaixonados torcedores.

Observou bem o presidente: olhar para o quadrinho do Grupo 8 e jogar bola são coisas bem diferentes. Também por óbvio. Mas é justamente por desprezar o óbvio que se erra o pulo e isso não é raro. Esse grupo do Grêmio na Libertadores parece fácil, porém é preciso manter o respeito por instituições e profissionais do lado oposto, e esperar para olhar lá na frente. Aliás, as oitavas passarão a ser definidas por sorteio. Logo, a facilidade de agora pode dar lugar à dureza extrema logo depois.

Racing Day

Publicidade

Quatro das principais categorias do automobilismo brasileiro voltarão a ser reunidas num só fim de semana em Santa Cruz do Sul no ano que vem. O festival da velocidade, com Stock Car, Mercedes-Benz Challenge e Brasileiros de Turismo e de Marcas será no dia 21 de maio.

A cidade passou dois anos sem visita de grandes categorias nacionais, recuperou-as no primeiro mandato do prefeito Telmo Kirst, num excelente trabalho do então secretário de Turismo, Cesar Cechinato, e agora a Vicar mantém o prestígio ao município, reconhecendo o esforço da Prefeitura. Bom para o Brasil olhar para Santa Cruz e movimentar diversos setores locais. Na torcida por tempo bom na terceira semana de maio.

A ajuda cresceu
O Márcio Reis e seus voluntários reuniram 230 pessoas no desafio das três subidas e três descidas, domingo passado, arrecadando mais de 600 kg de doações, que foram entregues ao asilo. Parabéns, turma! E em 2017 tem de novo.
Bom fim de semana.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.