Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Boa arrancada

O Santa Cruz assustou o torcedor no primeiro tempo do jogo de estreia na Divisão de Acesso, mas a impressão ruim foi desfeita no segundo período pelas alterações promovidas no time pelo técnico Lúcio Collet. Até quando ficou com um jogador a menos que o Guarani, o Galo dominou o confronto nos Plátanos e conseguiu a virada no placar, somando os primeiros três pontos no campeonato.

O Lúcio vai modificar o time inicial em São Gabriel, por conta da suspensão do volante Carlos Eduardo, expulso na terça-feira. O treinador mostra coragem ao começar com um formato mais ofensivo diante de um adversário perigoso e fora de casa. Vamos ver como os caras respondem a esta confiança em campo.

Apoio para reagir

Publicidade

A antecipação do jogo contra o Aimoré de domingo para sábado foi uma excelente ideia da direção do Avenida. Em um horário agradável, 5 da tarde, o Estádio dos Eucaliptos deve receber um bom público para apoiar o Periquito na rea- ção logo na segunda rodada da Divisão de Acesso. Aliás, o time não foi mal na Boca do Lobo, na segunda-feira passada, bem pelo contrário.

A derrota para o Pelotas foi por culpa da arbitragem, que não viu um impedimento escandaloso do Douglão no segundo gol, aos 45 do período fi nal. Mas um resultado negativo sempre provoca um desconforto no ambiente e é a isso que o Avenida precisa reagir, com a força do seu torcedor, para vencer o Aimoré em casa.

Embalados

Publicidade

Há pouco mais de um mês, o Inter abriu uma série positiva de resultados que chegou a seis jogos na quarta-feira, contra o Sampaio Corrêa. No período pós-derrota para o surpreendente Novo Hamburgo, o Colorado acumulou quatro vitórias e dois empates. O técnico Antônio Carlos Zago definiu um grupo de jogadores que vai mais a campo e o time deu liga. Até que enfim.

O Zamora até se assanhou no ataque, mas não resistiu e a vitória do Grêmio na estreia da Libertadores foi justa. O time sem Douglas e Geromel precisava ganhar confiança neste momento e funcionou.

Bom fim de semana.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.