Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Vacilou, caiu

O Santa Cruz perdeu a chance de se isolar na liderança do Grupo A da Segundona na terça-feira passada, nos Plátanos. Foi goleado pelo Aimoré e saiu da zona de classificação para as quartas de final. Certo que não foi o fim do mundo, já que ficou dois pontos atrás do G-4 e dois à frente da zona do rebaixamento devido ao equilíbrio dentro da chave. Acontece que as circunstâncias em que a derrota ocorreu, com sérios vacilos defensivos e pouca inspiração ofensiva, geraram muitas preocupações no clube e nos torcedores.

O campeonato está na metade da primeira fase. O o jogo em casa era para ter sido a consolidação do crescimento da equipe, além de assumir a liderança, mas foi o contrário disso. Agora o Galo tem de se recompor rapidamente e retomar a trilha de evolução nos dois jogos consecutivos contra o Guarany – em Bagé, neste sábado, e em Santa Cruz, na rodada seguinte. O elenco já mostrou que tem poder de reação e então deve usá-lo, deixar o abatimento de lado e encarar com força e vontade o que vem pela frente.

Outro clássico

Publicidade

A família avenidense está embalada e feliz. Afinal, o Periquito venceu o Ave-Cruz, derrubou o São Gabriel no Sílvio de Faria Corrêa e endureceu contra o Coloradinho em Santa Maria. Sete pontos nesses três jogos depois da sequência pouco animadora pelos resultados anteriores, no começo do campeonato. Domingo tem outro clássico para o Avenida, de novo nos Eucaliptos, desta vez contra o Guarani.

O Índio vem a Santa Cruz do Sul animado também, pois venceu a primeira na Segundona no último domingo – 3 a 0 sobre o Guarany de Bagé – e segurou o Pelotas no 0 a 0 na quinta-feira passada, tudo em Venâncio Aires. Portanto, promessa de excelente jogo no duelo de estratégias táticas de Fabiano Daitx e Gelson Conte nos Eucaliptos.

Palpite

Publicidade

Novo Hamburgo, Grêmio, Internacional e Caxias. Aposto nesse quarteto para avançar às semifinais do Gauchão. Concorda?

Bom fim de semana.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.