Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Beto x Zago

A decisão traz o confronto de estratégias entre o dono da melhor campanha do Gauchão e o treinador que ainda não tem o seu trabalho plenamente aprovado pela torcida. Aliás, depois do primeiro jogo das finais houve um tímido ensaio de campanha #betocamposnointer, algo que não chega a tirar o foco do comandante do Novo Hamburgo, que está seguro sobre o caminho que vai trilhando.

O Beto Campos não vai surpreender neste domingo. O Noia vai a campo com a solidez defensiva e a rápida – e não raras vezes letal – transição ofensiva que o caracterizaram neste campeonato. Os treinos fechados no Estádio do Vale serviram para o técnico ter maior privacidade com seus jogadores neste momento de concentração ao extremo.

Já o Antônio Carlos levou o Inter para dentro de um hotel em Viamão e lá, escondido de olhares de jornalistas, torcedores e curiosos, testou mudanças táticas. O que o treinador colorado não esconde é que o seu time jogou aquém da expectativa no Beira-Rio e necessita de alternativas para desarrumar o Noia quando atacar e fechar bem os espaços ao ser atacado, principalmente nos contragolpes.

Publicidade

Que final de campeonato hein!

No Acesso

Classificado, o Avenida faz duelo direto contra o Pelotas pelo primeiro lugar do Grupo A e ainda seca São Luiz e Glória no B para ter a melhor campanha de toda a etapa inicial da Segundona. O Santa Cruz vai cumprir tabela em Venâncio Aires, onde o Guarani ainda está vivo para passar às quartas de final.

Publicidade

A última rodada da primeira fase define os times que avançam no campeonato, os cruzamentos da próxima etapa e o segundo rebaixado no confronto direto entre São Gabriel e Guarany de Bagé na Terra dos Marechais. O Panambi, que teve confusões administrativas e ameaçou não participar da Segundona deste ano, já está na Terceirona de 2018 – se é que ela existirá. Que fase!

Bom fim de semana.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.