Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Agora falta bem pouco

Agora falta bem pouco. É neste domingo que o Avenida tem a chance de carimbar mais uma passagem de retorno ao convívio dos maiores clubes de futebol do Rio Grande do Sul. A estupenda vitória sobre o Lajeadense na última quarta-feira oportunizou grande vantagem para o Periquito subir à primeira divisão, além de se credenciar a mais um título da segunda – venceu em 2011, então sob o comando do atual campeão do Gauchão, Beto Campos.

A procura por ingressos foi intensa nesses dois últimos dias, e a previsão é de que o Estádio dos Eucaliptos registre um dos maiores públicos da sua história. A torcida avenidense vai jogar junto nas arquibancadas, um reforço e tanto para o time que vai a campo, pois o Lajeadense não está morto nessa disputa. E quem não puder estar no estádio poderá conferir tudo pela tela do computador ou smart-phone ou da TV que aceita a conexão de algum desses dispositivos. O Portal Gaz transmite o jogo ao vivo, com som da Rádio Gazeta, em gaz.com.br e facebook.com/portalgaz. Imperdível.

Sobrou no Rio

Publicidade

O Grêmio engrenou de vez depois do “sacode” que o presidente Romildo Bolzan deu no vestiário. Houve quem suspeitou de atrito entre o técnico Renato Portaluppi e o elenco, mas não acredito nisso e sim num deficit de atenção que resultou em eliminação das finais do Gauchão e resultados inesperados na Libertadores. A equipe joga e convence, a ponto de animar o torcedor nas três competições que disputa.

Agora é só acesso

Valente e mais disposto do que o Palmeiras, o Internacional parou na corrida da Copa do Brasil por causa do regulamento, que beneficiou o time paulista na combinação dos resultados dos dois jogos. O negócio do Colorado agora é somente um: retornar para a primeira divisão do Brasileiro. Não considero Guto Ferreira uma aposta, porque ele conhece muito bem o clube e o Brasileiro Série B. Se vai funcionar ou não, veremos a partir deste sábado.

Publicidade

Bom fim de semana.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.