Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Último objetivo

A meta principal já foi atingida: o Avenida está de volta à primeira divisão. Merecidamente. Mesmo que tenha vacilado no começo do campeonato, o time não perdeu a linha de execução do planejamento do clube e foi conquistando cada um dos objetivos com contundência.

O acesso ao Gauchão de 2018 já seria o suficiente para este ano, mas o clube quer mais. Contra o São Luiz está em jogo o título da Segundona, que o Avenida já conquistou em 2011. Aí entra a rivalidade local, já que o Santa Cruz não ostenta a taça estadual em sua galeria. Um segundo caneco estufa o ego dos avenidenses e rende uma cornetinha a mais.

Em testes
É meio de temporada e o Internacional ainda tenta se encontrar como time. Guto Ferreira optou por fazer testes até encontrar a formação ideal para levar o clube de volta à primeira divisão nacional. Ele até deu moral ao trabalho feito pelo seu antecessor, Antônio Carlos Zago, mas na prática está reinventando a equipe.

Publicidade

Para vencer a primeira em casa nesta Série B, Guto reforça a marcação no lado direito com Edenilson e mantém um trio de atacantes, porque gosta que seu time seja ofensivo. Vamos ver como isso funcionará. Não importa que o Náutico seja frágil, pois é problema da direção do clube pernambucano. O Colorado precisa ter em campo uma postura de organização mais poderosa, tomar a iniciativa de atacar e ser efetivo.

Avassalador
O torcedor gremista estampa um sorriso de orelha a orelha com o futebol vigoroso que o seu time apresenta. Em Chapecó, o Tricolor passeou, goleou e aumentou o seu favoritismo para novos títulos. Importante é não desfocar no trabalho diário e passar a achar que vai vencer a qualquer hora.

O Grêmio é o time a ser batido, e as dificuldades impostas pelos adversários devem aumentar. Aliás, Renato precisa solucionar problemas que ocasionam gols como os da Chapecoense na quinta. Marcelo Grohe é um deles.

Publicidade

Bom fim de semana.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.