Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Zé Ferreira

Em busca da taça

Vencer nos 90 minutos ou nos tiros livres de marca do pênalti. Não há contas sobre saldo de gols a fazer na finalíssima da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. Avenida e São Luiz travam o derradeiro duelo no 19 de Outubro, que estará lotado na tarde deste sábado. E o empate nos Eucaliptos deixou tudo aberto para este momento.

O Cesinha e o Xampu organizaram uma excursão para o Noroeste do Estado. Em 2011, a torcida avenidense acompanhou o time em Farroupilha e festejou muito lá e aqui a conquista do título da Segundona. Dá para repetir a dose neste sábado. Quem não puder ir a Ijuí, assista a tudo na transmissão ao vivo em vídeo do Portal Gaz e da Rádio Gazeta. Traz a taça, Nida!

Agora esconde

Publicidade

Guto Ferreira chegou ao Inter de peito estufado, confirmando escalação com antecedência, mas as coisas não aconteceram bem como planejava. É verdade que, também na sua apresentação, o técnico avisou que faria testes para encontrar a melhor formação e que projetava um prazo até a décima rodada para encontrá-la. O problema é que a torcida não tem tanta paciência assim e as experiências se mostraram frágeis. Ou seja, o time não convence. 

Durante a semana, Guto optou por treinos fechados, sem imprensa, torcedores e curiosos, em Belo Horizonte e Recife. Em sua entrevista coletiva nessa sexta-feira, economizou palavras ao responder sobre a escalação. Disse que todos verão na hora do jogo. Muito bem, esperemos para saber o que de tão bom ele escondeu na preparação ao jogo contra a Cobra Coral no Mundão do Arruda.

Outra folga

Publicidade

O Grêmio ganhou mais um descanso no calendário neste fim de semana, como no anterior, porque tem jogo na segunda-feira. Renato foi curtir um futevôlei, mas não sem antes avisar que pensará em poupar jogadores em compromissos seguintes pelo Brasileirão. Óbvio, pois o que os gremistas querem é a Libertadores. Esta é a prioridade. Justificado.
Bom fim de semana.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.