Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Reação urgente

A semana de treinos fechados do Internacional em Viamão desembocou num jogo horroroso com derrota para o Boa Esporte, um time modestíssimo, quase de pebolim (ou Fla-Flu ou totó, como queira), aquele dos bonequinhos presos em varetas manipuláveis numa mesa. Uma semana depois da boa vitória sobre o Brasil em Pelotas, os jogadores colorados retomaram a apatia dos confrontos com Paraná e Santa Cruz. Pouco criaram, não deram um chute a gol e irritaram a torcida já com metade do primeiro tempo jogado.

O Inter passou mais essa última semana em Viamão, mas não fechou os portões para a imprensa como na anterior. Optou por ficar longe de baderneiros que costumam cercar o CT do Parque Gigante nos treinos depois de cada mau resultado. Guto Ferreira ganhou reforços saídos do Departamento Médico e faz sete mudanças no time para encarar o Criciúma neste sábado. O presidente Marcelo Medeiros esteve mais perto do elenco durante a semana. E o capitão D’Alessandro cobrou reação já. “Tem que ser agora”, sentenciou o gringo. Demorou.

Brasil x Argentina

Publicidade

Acredito que será assim nas quartas de final da Copa Libertadores da América: cinco times brasileiros e três argentinos. Os hermanos River Plate, Lanús e San Lorenzo se encaminharam para a próxima fase em jogos fora de casa na primeira rodada das oitavas. Foi assim também para Grêmio e Botafogo. Atlético-MG e Palmeiras perderam longe de casa, mas os adversários são perfeitamente superáveis em Belo Horizonte e em São Paulo. E de Santos x Atlético-PR sai outra equipe do Brasil para a etapa seguinte – e o Peixe tem vantagem sobre o Furacão. Logo, chapa quente nas quartas da Liberta hein!

Muitas decisões

Veja nesta página e na ao lado o cardápio de jogos decisivos no futebol amador da região. Vale a pena se programar para aproveitar o fim de semana de clima firme e conferir bons jogos nos gramados da cidade e do interior.

Publicidade

Bom fim de semana.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.