Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Estabilidade

Um puxão de orelhas do presidente em público depois da derrota para o Vila Nova e cobranças mais diárias dos cartolas do clube fizeram o time do Internacional mudar de atitude na Série B. O time venceu as três partidas seguintes, entrou no G-4, aproximou-se bem do líder América-MG e encontrou a paz com a torcida. Agora, busca a estabilidade e a consolidação do retorno à Série A nas 19 rodadas que restam no campeonato.

As vitórias nos últimos jogos foram conquistadas mais na base da vontade do que em cima dos planos táticos do Guto Ferreira. Aliás, eu ainda quero enxergar tais planos do treinador. Talvez neste sábado, contra o Londrina, no estádio com 40 mil colorados. O importante é que o time assumiu suas responsabilidades, aceitou o desafio e mostrou contundência. A confiança voltou ao Beira-Rio.

Mal-estar evitável

Publicidade

Valdir Espinosa é um emblema do Grêmio. É direito da direção do clube desligá-lo se ele não desempenhava as funções de coordenador técnico a contento. Mas esse desligamento foi muito mal conduzido.

Não acredito que o episódio terá qualquer reflexo no time em um momento importantíssimo da temporada. O mal-estar fica fora do campo, e os jogos de meio de semana deste mês exigirão concentração total para o Grêmio se aproximar mais das principais metas do ano.

Bom fim de semana.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.