Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

No lugar certo

Enfim, o Internacional está no lugar onde todos esperavam que estivesse do começo ao fim da Série B: em primeiro. Tomou um susto no início do jogo, deu bobeira e cedeu o empate – um gol em condição irregular não observada pela arbitragem –, mas mandou na partida contra o Paysandu e lidera.

Já são seis vitórias seguidas do time do Guto Ferreira. Mais sete delas nos 16 jogos que restam e a volta para a Série A será carimbada, pois 62,6 foi a média de pontos do quarto classificado nos últimos cinco anos.

De BH para BH

Publicidade

Eliminado da Copa do Brasil na semifinal pelo Cruzeiro, na quarta-feira passada, em Belo Horizonte, o Grêmio está de folga neste fim de semana, já que o jogo contra o Sport Recife foi transferido para o próximo sábado. Com este adiamento, o Tricolor terá como próximo compromisso novamente um duelo contra o Cruzeiro em Belo Horizonte, na quarta-feira que vem, igualmente eliminatório. O jogo valerá vaga nas semifinais da Copa da Primeira Liga, aquele torneio que leva o campeão do nada a lugar algum.

O gol perdido por Barrios no começo do jogo foi sentido pelo time. E Luan se escondeu depois de sequência de faltas que sofreu, diminuindo o poder de articulação do Grêmio. O gol sofrido no início da segunda etapa acabou tirando o resto de ânimo que ainda sobrava na equipe do Renato. Passou essa eliminação e agora o negócio é focar na Libertadores.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.