Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Justo, justíssimo

Desta vez, Tite não pisou na bola. Ao contrário da penúltima convocação da seleção brasileira, quando deixou o zagueiro Pedro Geromel de fora e levou o irregular Rodrigo Caio, agora ele chamou o jovem volante Arthur, grande revelação do Grêmio na temporada.

O Arthur é, disparado, o melhor jogador do Tricolor e Tite viu de camarote a grande atuação do atleta de 21 anos de idade no Engenhão, na última quarta-feira. Vai levá-lo para o Mundial da Rússia.

E agora, River?
Pois não é que o tal Jorge Wilstermann inventou de golear o favoritíssimo River Plate e complicou a vida do time argentino na Libertadores. E o meu palpite para as semifinais junto. Apostei, no programa Deixa que eu Chuto, da Gazeta AM 1180, que os cruzamentos da penúltima fase seriam Santos x Grêmio e San Lorenzo x River Plate ao natural.

Publicidade

Ainda pode dar isso, mas a situação do River é muito difícil, mesmo se tratando de um dos gigantes da Argentina. Quanto ao Grêmio, basta impor a sua maior qualidade na Arena lotada, na quarta, para despachar o Botafoguinho do meu amigo Arnaldo, o Carioca.

Manter a linha
O Internacional sofreu um solavanco e perdeu para o Juventude, mas não saiu do trilho. Contra o Figueirense, precisa reencontrar a vitória para ficar mais perto do retorno.
Bom fim de semana.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.