Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Pelo crescimento

A direção do Avenida apresentou Claiton Fernandez como seu novo diretor-executivo na última terça-feira. A intenção é profissionalizar todos os processos dentro do clube. Esse é um movimento fundamental para um futuro de maior grandeza da instituição.

O Avenida carimbou o seu retorno para a elite do futebol estadual e, no dia seguinte, o presidente Jair Eich garantiu a mim: “Não cairemos mais”. A grande torcida alviverde vibrou junto com o time na campanha do acesso e espera justamente isso, que o clube deixe de lado a fama de sobe-e-desce para fazer história dentro da primeira divisão. 

A profissionalização da administração e de todo o departamento de futebol, da base até a equipe principal, e a humanização em todas as relações dentro e fora do clube são essenciais para o sucesso do plano. Bom trabalho, avenidenses!

Publicidade

Na berlinda
Espero que não aconteça de ela ficar de fora, mas a Argentina está na corda bamba das Eliminatórias para a Copa da Rússia. Os resultados de quinta-feira derrubaram a equipe de Messi, Sampaoli e Cia. para a sexta posição, ou seja, sequer na condição de ir à repescagem contra a Nova Zelândia.

E a próxima rodada, na terça-feira, será de arrepiar los hermanos. A Argentina vai a Quito e é obrigada a vencer o Equador, que já não tem mais chance de classificação. As equipes de Peru e Colômbia, quinta e quarta colocadas, se enfrentam em Lima e uma delas pode ser barrada no baile.

O Paraguai, que recebe a Venezuela, está ali na espreita, esperando as quebras de argentinos e peruanos e/ou colombianos. E qual time o Tite escalará para o Brasil enfrentar o Chile, que ainda corre risco de não ir à Rússia? Que chegada!

Publicidade

Bom fim de semana.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.