Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Papo reto

Renato Portaluppi havia anunciado para essa sexta-feira uma conversa com os jogadores no vestiário, para avaliar o momento do Grêmio, que é de rendimento em queda. Segundo ele, não houve tempo em função de outras tarefas e o papo reto será em Curitiba, no hotel da concentração da equipe, na véspera do jogo contra o Coritiba.

Foi com uma conversa franca no vestiário, após o retorno do Chile, onde o Grêmio perdeu para o Iquique pela Libertadores, que treinador e atletas apararam algumas arestas, com ajuda da intervenção do presidente Romildo Bolzan, e o time engrenou a encantar o Brasil com um futebol vigoroso, bonito, objetivo, efetivo. E o Grêmio está às vésperas das semifinais desta Libertadores, tem desfalques importantes. Portanto, quem está à disposição precisa ser voluntarioso, cooperativo, solucionador. Nada de se esconder na sombra de quem teria a preferência para estar na equipe e no momento só pode assistir de fora.

Até o fim no Beira

Publicidade

O carimbo na passagem de volta à Série A para o Internacional é uma questão de tempo. Calculo que a carimbada será no dia 28 deste mês, no jogo contra o Ceará no Beira-Rio. D’Alessandro também faz o mesmo cálculo e nessa sexta-feira deu todas as dicas de que renovará o contrato com o clube para jogar o Brasileirão do ano que vem e, quem sabe, o de 2019 também, quando encerrará a carreira de jogador.

D’Alessandro é o emblema do Inter. Ele sabe que tem o poder de fazer o time e a torcida vibrarem na mesma frequência para alcançar os objetivos. Ele é colorado e como tal não faltará ao compromisso de pisar no gramado diante do torcedor no Brasileirão 2018. Ele e mais dez. Esta é a sua missão.

Gênio

Publicidade

Messi exerceu a sua genialidade, chamou a responsabilidade para si e comandou a cruzada de Quito, levando a Argentina para a Copa da Rússia, como previ no programa Deixa que Eu Chuto, da Rádio Gazeta AM, na última terça. O Mundial não merecia ficar sem ele, sem a Argentina. Bueno, daí a ser campeão é outra conversa.

Bom fim de semana.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.