Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Tirou o pé

O time do Internacional sente a aproximação da confirmação do retorno para a Série A, que é só uma questão de tempo. Vitórias sobre Criciúma, neste sábado, e Ceará, no próximo, carimbam a passagem de volta. O problema é que a proximidade do cumprimento da missão está deixando o time tranquilo até demais. Está “baseado”, “atirado nas cordas”, rendendo bem menos do que já mostrou que pode.

Que o empate em Varginha, sem gols e bom futebol, sirva de alerta para todos no Inter. Faltam nove jogos a cumprir e o acesso virá. Mas há jogadores que, parece, sentem que não terão continuidade no clube em 2018 e levam o desânimo prematuro para campo. Pois nesta reta final é que devem jogar o máximo na grande vitrine Internacional.

Vai acelerar

Publicidade

O Grêmio deu mostra, contra o Corinthians, que pode recuperar o encanto do excelente futebol do primeiro semestre em curto prazo a partir da volta de Luan. A condição física ainda não estava a pleno, mas a técnica brilhou em 75 minutos.

O time preservou o gás no Itaquerão, mas vai voar em campo na quarta-feira, em Guayaquil, onde não há o adversário altitude. É arrancar um ou três pontos lá e partir para o abraço da torcida na Arena com mais uma final de Libertadores.
Bom fim de semana.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.