Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Modo lesma

O Internacional fez um primeiro turno irregular, mas da metade para o fim daquele período mostrou evolução técnica. Entre a 17ª e a 27ª rodada, obteve dez vitórias e sofreu apenas uma derrota, produção que fez os colorados visualizarem a confirmação do retorno para a elite nacional bem perto. Mas aquela irregularidade lá do começo do campeonato, com rendimento muito aquém do que se esperava da equipe, ressurgiu agora na reta final.

Nos últimos seis jogos, pela ordem, houve derrota, vitória, empate, vitória, derrota, empate. Tudo com desempenho considerado de mediano para horrível. O time se arrasta em campo e nessa sexta-feira, nem D’Alessandro ousou discutir com torcedores diante das vaias. Agora faltam cinco jogos para terminar a Série B e o Colorado vai confirmar o retorno. Mas será muito melhor se os jogadores conseguirem isto com um futebol no mínimo bom.

Dois para três
O time do Grêmio foi acomodado na quarta-feira e perdeu o jogo, mas tinha o saldo qualificado de gols a seu favor para se classificar à final da Libertadores. Na decisão, contra o Lanús, não haverá este critério. Ainda terá saldo simples de gols. Portanto, ser contundente em casa no primeiro duelo, como foi em Guayaquil, é fundamental para colocar uma mão na taça e um pé no Mundial.

Publicidade

Bom fim de semana.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.